Este é um espaço para registrar os bons momentos da vida, seja na área pessoal ou profissional, além de ser um espaço para fazer uma das coisas que mais gosto na vida: "ESCREVER".
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
TORNEIO DA AMIZADE DE PADRE LINHARES
Estivemos ontem, dia 31/07/2011, durante todo o dia, no distrito de Padre Linhares, onde realizamos, juntamente com a Equipe Amigos do Esporte, o I Torneio da Amizade de Padre Linhares, uma homenagem ao ex-Vereador Manoel Jó.
O evento contou com a participação de seis times, do Padre Linhares, dos Paus Brancos, do Baixio e do Recife, tendo sido vencedor o Bragantino do Recife, numa decisão por penalidades, após um jogo muito disputado.
Uma grande mutidão de pessoas compareceram ao campo, para prestigiar o evento, que contou com o apoio dos muitos amigos de Padre Linhares, tais como: Pantico, Daisio, Cabeça, Jorge Teotônio, Babá, Nego, Canindé e outros.
É muito bom poder proporcionar ao povo de Massapê momentos de lazer como esse, melhor ainda é saber que foi um sucesso total.
Me encheu de alegria ouvir um popular dizer: "Paulo Gilson, esse foi o melhor torneio que já aconteceu em Padre Linhares". Fatos como esses nos dão forças para cada vez mais, trabalhar pelo povo de Massapê.
Abaixo as fotos e videos do evento:
Paulo Gilson, Luiz Trajano e Nenem do Armazem
Turma boa de Padre Linhares reunida
Foto dos amigos com o Vasco de Padre Linhares
Amigos com o Bragantino do Recife
Amigos e trio de árbitros
Amigos com Flamengo dos Paus Brancos
O campo ficou lotado
Equipe amigos do Esporte
Portuguesa de Padre Linhares
Cantando parabéns para o amigo Pantico (Aniversariando)
Torcedor mais novo do Bragantino
Liderança Manoel Máximo entrega premiação
Liderança Daisio entrega premiação
Liderança Cabeça entrega premiação
Liderança Jorge Teotonio entrega premiação
Nego, liderança e diretor do colégio entrega premiação
Nenem do Armazem e Luiz Trajano. Deram um show
Torcida feminina do Bragantino
Daisio, Marquinhos, Pantico e Paulo Gilson
Cantando Retrovisor do Fagner. Essa é a minha cara... (Onde a máquina me leva não há nada, horizontes e fronteiras são iguais, se agora tudo que eu mais quero, JÁ FICOU PRA TRÁS....)
Nenhum comentário:
Postar um comentário